Sobre

Sou uma pequena mulher com um grande sonho: conhecer o mundo todo através das pessoas locais e experiências pessoais. Porque, como diria Fernando Pessoa, “eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura.”

Quando eu digo pequena, é pequena mesmo! 1,56m de altura para ser mais exata. Já morei em alguns cantos desse mundo, mas foi trabalhando com refugiados no Quênia que a vontade de escrever as histórias de viagens surgiu. O objetivo é guarda-las para que não sejam esquecidas, já que a memória pode falhar, e, também, compartilhar com quem interessar minha visão de mundo baseada em experiências. Mas, ao contrário de muitos blogs sobre viagem, este não será sobre dicas de turismo. Será uma espécie de diário mesmo, sobre dormir no chão de estação de trem e tomar banho de balde. E, principalmente, sobre as pessoas que encontro no caminho.

Também toco um projeto bem legal em Nairóbi, que proporciona educação e alimentação pra crianças refugiadas de guerra. Todo mundo pode fazer parte por aqui: www.benfeitoria.com/escolakabiria

Estou sempre disposta a ajudar no planejamento de viagens! Pode me escrever aqui ou no munikeavila@gmail.com 🙂

Sintam-se a vontade para fazer parte de minhas aventuras. Espero que gostem! ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s